Novidade XX

Galeria Cultural, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, Campinas Decor 2008.
Ir para o site : www.arquitetoaquiles.com.br

A beleza das linhas curvas



Revista Perfil Casa número 21
Por Thais Otoni
Fotos: Marcelo Marafante

Os projetos do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris trazem uma característica bastante pessoal: ele usa linhas curvas e formas orgânicas, que porporcionam a integração de ambientes internos com a natureza das áreas externas. Nesta casa no interior de São Paulo não foi diferente. Seu estilo pessoal marca o projeto executado para um casal de empresários com quatro filhas.
O arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris sempre deixa seu estilo pessoal impresso em seus projetos. Nesta casa de 372 metros quadrados no interior de São Paulo não foi diferente. Suas linhas curvas e formas orgânicas são marcantes. Mas este projeto traz um outro diferencial: lembranças das amplas e confortáveis casas de fazenda. Construída em um centro urbano, seu projeto é contemporâneo, porém com ar de casa de campo. A casa ainda foi planejada com poucas paredes, para dar maior sensação de amplitude.“Projetos contemporâneos com alguns toques rústicos estão cada vez mais em alta. Esse recurso é muito bom, mas precisa ser usado com cuidado para que fique harmônico”, afirma Kílaris.
Confira a matéria completa nas páginas da revista.





No aniversário, capa

Na comemoração de mais uma edição de aniversário, a Revista Consulte Arte & Decoração, tem estampado em sua capa, um belo projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que ainda participa de uma matéria muito interessante sobre piscinas e áreas de lazer.

Filhos


A edição 26 da revista “O Quarto dos Filhos – Seleção dos melhores projetos já publicados” trouxe duas idéias do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, para projetar o quarto da garotada. Primeiramente a publicação apresenta o quarto rosa, sonho de toda menina. O segundo projeto é o quarto de rapaz surfista e aventureiro. O que os ambientes têm em comum? Eles são a cara de seus donos, pois o profissional conseguiu traduzir nos quartos a essência de cada um.

Piscinas em destaque


A matéria de capa da edição 22 da revista Piscinas & Áreas de Lazer, dá destaque a um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Em quatro páginas, a publicação apresenta toda a beleza e harmonia das formas orgânicas da piscina e as linhas curvas da arquitetura, marcas registradas do profissional. Vale a pena conferir os detalhes deste trabalho.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br