Cenário tropical

Em quatro páginas, a Revista Natureza edição 246, publicou um projeto de piscina do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Espelho d'agua e plantas tropicais, criaram a paisagem perfeita para a casa rica em varandas.

Campinas Shopping apresenta a exposição Curvas na Arquitetura Brasileira


O Campinas Shopping apresenta de 3 a 18 de julho, no Piso Intermediário, a exposição “Curvas na Arquitetura Brasileira”, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, pioneiro no movimento arquitetônico que valoriza linhas curvas. A exposição tem como objetivo difundir a arquitetura como forma de arte e, para isso, são apresentadas vinte fotos coloridas de projetos, concepção, reformas, interiores e registro de antes e depois dos trabalhos realizados. Além disso, duas maquetes estão expostas, sendo um projeto residencial e a de um Estádio de Rodeios.

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris é graduado pela Puc Campinas e se tornou famoso por seus projetos com formas arredondadas, jogos de telhados e ventilação e iluminação integradas com áreas externas e jardins. Seus traços têm motivado debates e estudos entre alunos e professores das faculdades de arquitetura de todo Brasil.
Curvas na Arquitetura Brasileira
Data: de 3 a 18 de julho
Horário: de segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas; domingos das 12 às 20 horas
Endereço: Piso Intermediário - Campinas Shopping - Rua: Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jd. do Lago (Trevo da Anhangüera com a Santos Dumont).
Telefone: (19) 3727-2300
Entrada gratuita