Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira em Limeira



O Center Plaza Shopping de Limeira, recebe a exposição Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, de 14/08 a 02/09.

Informações do Shopping : www.centerplazashopping.com.br/

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Projeto de Capa

A Revista Automatizar, publicação técnica de muita qualidade, dá destaque aos projetos de automação na Casa Cor 2009. O destaque de capa é o quarto do menino futurista, assinado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

Anuário Casa Cor 2009

No anuário Casa Cor 2009, mostra considerada a segunda maior do mundo, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris tem seu projeto, quarto do menino futurista, como um dos destaques do evento, participando no editorial de abertura da Casa Kids, além da tradicional página do ambiente.
ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Um dos pontos fortes das mostras

A edição 95 da Revista Casa&Mercado, trouxe dois projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.
O primeiro é o ambiente Family room da Mostra Campinas Decor 2009.
O segundo é o quarto do menino da Casa Cor 2009.
Abaixo, trechos da matéria :

Suíte do Menino - Aquiles Nicolas Kílaris
Um dos pontos fortes das mostras, este surpreendente espaço conduz a uma viagem intergaláctica com direito a cama/módulo espacial e “escotilha” no teto com vista para o planeta terra. Formas orgânicas na parede e sanca trazem fluidez ao ambiente. O papai Kilaris se viu particularmente inspirado pelo nascimento de seu filho no ano passado.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Inspirado na natureza

A Revista A Construtora, uma publicação da Casa Mais, tem em sua capa e em várias páginas como destaque, um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, onde seguiu em sua concepção, a completa inspiração na natureza.

Lazer em dose dupla

Nesta edição número 10 da Decoração&Lazer especial, temos duas revistas encadernadas.
O curioso é que em ambas, as capas são de projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

Uma folha no teto

A Edição de Aniversário da Revista Casa Cláudia, publicou um projeto de interiores do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer Iara Kílaris, onde, além do desenho simetrico e da harmonia do ambiente, o destaque foi dado a uma grande folha estilizada no teto da sala.

A beleza das curvas

O formato organico é o destaque do projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, publicado na edição 123 da Revista Construir. A casa possui materiais nobres e ampla área de lazer.

Varandas

Oito páginas e dois projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A Revista Decoração de Interiores Varandas número 3, valoriza em sua publicação, este tão importante espaço de uma casa nos dias atuais.
ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Casa em condomínio


A Revista Decorar número 30, estampou em suas páginas um interessante projeto residencial do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A casa está localizada em um condomínio fechado, no interior de São Paulo.

Um espaço pra lá de ideal


O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, participa da edição 65 da Revista Em Casa, com um projeto de uma residencia onde o terreno foi seu grande desafio.

Arquitetura em linhas curvas

A Revista Em Casa 61, publicou com o titulo "Arquitetura em linhas curvas" , um projeto de uma residência assinada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

Guia de projetos

Neste guia de projetos, da Casa Dois Editora, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris participa com 3 diferentes projetos, com direito a ilustrações em maquete eletronica e plantas-baixas.

Áreas externas

A Revista Merkado número 25, publicou em oito páginas um lindo projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, onde a área externa e de lazer, é o coração da casa.

Nesta edição da Revista Casa Mais, dois trabalhos do arquiteto Aquiles Nícolas Kilaris.
O primeiro (chamada da capa) é uma linda residência em 5 pavimentos para desfrutar!
O segundo é sua participação na Casa Cor 2009, com o quarto do menino futurista na Casa
Kids.

Quarto do menino futurista - Casa Kids

A Revista Pais & Filhos de Julho/09, publicou um especial em onze páginas da Casa Kids.
O projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris foi classificado como "uma verdadeira surpresa".
Abaixo, o texto da matéria :
Quarto do Menino por Aquiles Nicolas Kilaris, pai de Nicolas
A cama parece um iglu do futuro e o teto tem o desenho do universo. Parece que você está numa nave espacial !
Uma verdadeira surpresa!
Com essa cara futurista superdiferente, parece que a gente entrou no desenho dos Jetsons, lembra? O projeto, que usa e abusa das formas orgânicas, queria isso mesmo: fazer com que, ali dentro, nos sentíssemos em pleno voo espacial!
Que menino não ia amar um quarto assim? As funções originais do espaço são dormir e estudar, mas, como o próprio Aquiles diz, “passa a ser também um retrato do futuro e um cenário fértil para viver uma grande aventura”. O quarto de Nicolas, seu filho de 1 ano, foi projetado com temas espaciais, e este, da Casa Kids, é como se fosse de um “irmão mais velho”. No teto, o destaque fica com a imagem da Terra vista do espaço, simulando uma grande janela de uma nave espacial.

Refúgio Ideal

A Revista Vero 112, publicou em cinco páginas, um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Abrindo a matéria com o título "Refúgio ideal", a residencia tem arquitetura contemporanea e soma lazer e conforto com a tranquilidade do interior.

Family Room

A Revista Arqart edição 63, publicou uma seleção dos melhores ambientes da Campinas Decor 2009.
O Family Room, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris em conjunto com a Designer de Interiores Iara Kílaris, está presente.

Superseleção - Cozinhas

Nesta Superseleção da Revista Casa Cláudia, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, participa com dois projetos de cozinhas, uma com ilha e outra totalmente integrada com a área de lazer.

Superseleção - Tecnologia

A Revista Casa Cláudia, publicou uma Superseleção de projetos que já participaram da revista. O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris apresenta uma residência com muita tecnologia e mesmo assim, não perde a idéia de refúgio e o jeito de uma casa de campo.

Caderno de projetos


Um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, de uma casa com piscina coberta, é o destaque de contra capa do Caderno de Projetos, da Revista Casa&Construção 46.

Um lugar especial

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, colabora com a matéria especial sobre adegas, na Revista Construir número 122, onde voce ficará totalmente informado sobre este ambiente , que traz um universo de sabor e aroma para as residências.

Linhas curvas com identidade

A Revista Churrasqueiras & Fornos número 27, publicou um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, onde a área de lazer está harmonicamente integrada com o corpo da casa.

De volta para a casa

" Muito bem informado e com uma cabeça genial, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris cria projetos que se adequam exatamente ao ritmo de vida dos seus clientes. De Loft a obras sofisticadas, ele percorre os caminhos sem fronteiras da criatividade." - Revista Trifatto numero 14