Exposição Curvas na Arquitetura chega ao Shopping Prado, em Campinas

Mostra acontece de 3 a 27 de setembro com entrada gratuita.
Para quem gosta de arquitetura. De se inspirar com as novidades de artistas renomados ou, ainda, conferir o que tem de novo no segmento e apreciar belas imagens, a oportunidade é prestigiar a exposição “Curvas na Arquitetura Brasileira”, organizado pelo arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris no Shopping Prado de 3 a 27 de setembro.
O arquiteto abre seus arquivos e apresenta o que cria de mais contemporâneo e inovador.Precursor do movimento que valoriza as linhas curvas, Aquiles organizou uma exposição de maquetes, painéis de fotos e projetos que tem como principal objetivo difundir a arquitetura como forma de arte. Formas arredondadas, jogos de telhados, disposições em ângulos criando amplitude, ventilação e iluminação totalmente integradas com as áreas externas e jardins são a sua especialidade. Seu trabalho de criação leva em conta as formas da natureza, onde linhas sinuosas dão o toque de beleza e harmonia.“Estamos sempre atentos ao mercado e ao que nosso público deseja. Esta exposição certamente vai agradar não só aqueles que se interessam diretamente por arquitetura, pois trata-se de obras muito interessantes e conceituais”, avalia Margarete Wolf, gerente do Shopping Prado.
Sobre o autor
O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris tem como sua marca registrada os traços contemporâneos e o gosto apurado para o belo. Pioneiro no movimento arquitetônico que valoriza linhas curvas e a integração com a beleza da natureza brasileira, não é raro encontrar em seus trabalhos um estilo diferenciado. Ele criou novas tendências e um estilo único. De origem grega, Kílaris valoriza a arquitetura clássica de seus antepassados, mesclando e recriando vários conceitos com harmonia. Versátil, o arquiteto que se formou pela PUC-Campinas em 1989, realiza obras de destaque. Seus projetos são reconhecidos não apenas na região de Campinas, como também em diversos Estados brasileiros e em outros países.
Serviço:
Exposição Curvas da Arquitetura Brasileira
Período:
3 a 27 de setembro
Horário: das 10 ás 22h
Entrada Gratuita
Sobre o Shopping Prado
Para a conveniência,o lazer e a praticidade o Shopping Prado oferece mais de 40 opções de lojas entre masculina, feminina, infantil, esporte, gestante entre outras. Além do Pão de Açúcar. Quatro salas de cinema de alta tecnologia atendem aos mais variados públicos, do cult ao infantil.
Conheça:
O Shopping Prado fica na esquina da Av.Washington Luiz com Av. Jorge Tibiriçá, próximo à Av. Francisco de Paula Souza, saída para Valinhos.
Para mais informações, acesse www.shoppingprado.com.br/localizacao.php
Contato para imprensa:
Novità Comunicação Estratégica
Kátia AlmeidaKatia.almeida@novitacom.com.br - 19 7805.4890
Patrícia LopesPatricia.lopes@novitacom.com.br – 19 7805.659819 3386.1373