Em março acontece exposição de arquitetura no ‘Shopping Valinhos'


Painéis fotográficos ressaltam e valorizam o trabalho do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris baseado em curvas sinuosas inéditas e sofisticadas.


A exposição itinerante ‘Curvas na arquitetura brasileira’ acontece de 9 a 28 de março, no piso 2, do shopping Valinhos. São ao todo 20 painéis de vidro, 40 fotos coloridas, de projetos arquitetônicos, reformas, concepções, interiores e o registro de antes e depois do trabalho realizado. O principal objetivo é difundir a arquitetura como forma de arte.
A Gerente de Marketing, Vanessa Vital conta que o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, responsável pelos projetos da exposição tem sido muito elogiado pela sociedade em geral. Também pela comunidade acadêmica de arquitetura e urbanismo em todo o país. As obras são inspiradas por formas da natureza, com linhas curvas de beleza e harmonia notávies.
“Seu estilo ganha espaço e vários seguidores. Certamente nossos clientes vão contemplar criações de grande beleza, inovação, sofisticação e graciosidade. A exposição acontece durante todo o período de funcionamento do shopping, no piso 2, justamente para dar mais oportunidade ao nosso público”, assegura.
A exposição é inteiramente grátis e destinada a clientes, visitantes, profissionais de engenharia e arquitetura, além do público em geral.

Serviço:

Exposição: "Curvas na arquitetura brasileira"

Arquiteto: Aquiles Nícolas Kílaris

Data: de 09 a 28 de março de 2010
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingos das 14h às 20h.

Local: Shopping Valinhos – Piso 2
Rua Paiquerê, 200 – Valinhos/SP
Tel: 19 3829 4190

Shopping Valinhos
O Shopping Valinhos é o primeiro grande centro de compras da cidade e foi inaugurado em julho de 2007. Em abril de 2009 foi entregue o prédio de expansão ampliando a área total para 28 mil metros quadrado. Construído com o conceito de open mall, o espaço conta com áreas abertas, iluminação e ventilação natural sempre integrado ao paisagismo, o que proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Atualmente, os clientes contam com lojas de variados segmentos: academia, agência de turismo, artigos esportivos, cabeleireiro, casa de câmbio, cinema, doceria, farmácia, joalheria, laboratório, lavanderia, livraria, ótica, perfumaria, pizzaria, pilates, restaurantes, roupas femininas, infantis e masculinas, supermercado, suplementos.