Mármores em linhas retas e curvas

Na edição número 216 da revista Rochas de Qualidade, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris apresenta banheiros em mármore que trazem suas características mais marcantes: linhas curvas e traços contemporâneos.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Extensão da casa

A revista Piscinas & Churrasqueiras número 54, traz nesta edição soluções inteligentes que valorizam as áreas de lazer. O projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris integra a piscina com o espaço gourmet trazendo inovação e criatividade para o ambiente.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Luz e água

O destaque da edição número 3 da revista Casa Vip é nada mais que a Casa das Águas idealizada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. Além de capa, o projeto preenche a revista com suas características mais marcantes.

ir para o site http://www.arquitetoaquiles.com.br

Plenitude da forma

Ousadia e modernidade são palavras-chave nos projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. As formas orgânicas e a harmonia dos ambientes foram proporcionados pelo arquiteto e pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris e publicados ne edição número 83 da revista CasaMix Campinas.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Arquitetura em verso e prosa

As formas orgânicas idealizadas no projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris juntamente com a decorção da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris, trazem harmonia e muito estilo a residência de 428 m². Confira a matéria em 10 páginas da revista Casa Projeto & Estilo número 2.



Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira em Sorocaba

No período de 01 a 27 de Fevereiro/11, será realizado a exposição itinerante, “Curvas na Arquitetura Brasileira”, do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, no Shopping Esplanada. Nesta exposição, o arquiteto abre seus arquivos e apresenta o que cria de mais contemporâneo e inovador.A mostra reúne 20 painéis de vidro e 40 fotos coloridas, de 90 X 70 cm, com foco em projetos arquitetônicos, concepções, fachadas e interiores. A coletânea tem o objetivo de difundir a arquitetura como forma de arte. Os painéis expostos mostram formas arredondadas, jogos de telhados, disposições em ângulos que criam amplitude, ventilação e iluminação totalmente integradas com áreas externas e jardins - especialidades do arquiteto.

Serviço:“Curvas na Arquitetura Brasileira”, do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris
ESPLANADA Shopping : Avenida Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba, SP

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br