Decor Year Book Brasil 2011

O volume 17 do livro Decor Year Book deste ano publica o projeto Curvas no Neoclássico do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A publicação dedicou oito páginas mostrando todo charme e criatividade do projeto residencial.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Aniversário em grande estilo

A Casa Cor, o maior evento das Américas e o segundo maior do mundo, completa este ano 25 anos de existência. Com ela, a Suvinil comemora meio século de atuação, e para demonstrar sua satisfação com a bela parceria, a revista Suvinil Express número 37 publicou os diversos ambientes desde grande evento onde seus produtos foram utilizados. Em destaque, o ambiente “Sala de Estar e Galeria” do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris que utilizaram o efeito Linho nas cores Cavalo-Marinho e Café com Nata.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

“Vai decorar sua casa?” “Vou. Vou pintar”.

O Livro Suvinil 50 anos no Brasil, publica o ambiente idealizado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer de interiores Iara Kílaris para a Casa Cor São Paulo 2011. O efeito Linho (lançamento da marca) e as cores Cavalo-Marinho e Café com Nata foram utilizados para compor o ambiente.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Neoclássico

O projeto Curvas no Neoclássico idealizado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris ganha destaque na edição número 63 da revista Decoração e Estilo Casa, trazendo consigo as inovações propostas pelo arquiteto e pela designer.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Quando o problema vira solução

Vencendo um declive de 6m o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris idealizou uma residência charmosa e elegante de 509m². Confira a matéria completa na edição número 75 da revista Casa e Construção.

ir para o site
www.arquitetoaquiles.com.br

Anuário Decoração

A edição número 4 do Anuário de Decoração da editora Caras, traz um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris cuja integração do estilo contemporâneo do arquiteto e neoclássico a pedidos dos residentes se integram com harmonia e criatividade em cada detalhe.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira de volta a Minas Gerais

No período de 25 de outubro a 14 de novembro/2011, será realizado a exposição itinerante, “Curvas na Arquitetura Brasileira”, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris no Shopping Poços de Caldas.

Serviço :
Shopping Poços de Caldas
Av. Silvio Monteiro dos Santos, 180 Poços de Caldas-MG
(35) 36974000
Horário de funcionamento: das 10h00 às 22h00

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Livro Curvas na Arquitetura Brasileira

A revista Casamix número 89, em sua contra capa divulga o livro Curvas na Arquitetura Brasileira do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que já está à venda nas melhores livrarias.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Mais que funcionais

O anuário Construção do Começo ao Fim de 2011 publica dicas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris de qual o melhor modo de instalar sua piscina.

Moradia prática e moderna

A reforma de uma residência em Campinas é comandada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Nela o profissional apresenta suas principais características: volumes, linhas curvas, estilo contemporâneo e integração. A revista Casa e Construção número 74 publicou o material.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Grandiosa e imponente

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a designer de interiores e paisagista Iara Kílaris criam um ambiente tropical para o lazer a beira da piscina. Confira a matéria publicada pela revista Guia de Varandas e Sacadas número 1.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br