Livro Curvas na Arquitetura Brasileira

A revista Casamix, edição número, divulga em sua contra capa o livro Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Orgânica

A revista Piscinas & Churrasqueiras, edição número 60, apresentou um projeto que une diversos componentes de lazer. O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris ao criar uma piscina com pouco mais de 39m², que possui cascata, spa com hidromassagem e bar aquático, idealizou um ambiente que é pura diversão e atende a todas as idades.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

A cozinha projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris atendeu a todos os pedidos do cliente, um jovem empresário, casado e com duas filhas pequenas, e se transformou em um espaço cheio de linhas futurísticas A matéria se encontra na revista Armários & Closets, edição número 28.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Especial Decoradores e Showrooms

A revista Casa Vogue Brasil, edição número 317, apresenta uma casa projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A casa, erguida na região metropolitana de Campinas, SP, mistura elementos neoclássicos e linhas curvas, características marcantes dos projetos da dupla.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Chamem os Amigos!


A revista encadernada Piscinas & Churrasqueiras, contendo as edições 44, 49 e 50, apresenta um espaço gourmet, elaborado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris, que valoriza o convívio social até mesmo durante o preparo de refeições.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br

Marca Registrada


A revista Construir Sobrados, edição número 3, divulga o livro Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, admirador das formas orgânicas e integração com a natureza. O livro de 271 páginas apresenta textos, fotos e outros detalhes que mostram sua maneira de trabalhar.

Soluções

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a designer de interiores e paisagista Iara Kílaris apareceram em diversas publicações na revista O Liberal Mix Casa, edição número 5. As matérias incluem dicas em iluminação, projetos para piscina, integração de ambientes em lofts, inspiração para áreas de lazer, entre outros.

ABC da Obra

A revista O Liberal Mix Casa, edição número 5, apresenta uma entrevista exclusiva com o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que fala um pouco sobre sua paixão pelas curvas, a repercussão de seu livro Curvas na Arquitetura Brasileira e seus planos futuros, além de exibir alguns de seus projetos.

Estilo Único em Projetos



A revista D:Luxe, edição número 12, publica a matéria Nomes e Marcas e divulga o trabalho do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris.

Refresque-se no Jardim

A revista Casa & Construção, número 77, mostra o design de uma ducha em inox assinada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que acompanha as curvas do projeto da casa.

Menor Custo, Alta Qualidade

Na revista Construir, edição número 142, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris dá dicas de como conseguir uma pintura de boa qualidade e com menor custo.

Visual Imponente

O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris idealizou uma suíte de 19m² totalmente inspirada na personalidade de um casal. A revista Quartos de Casal, edição número 10, publicou o material.

Com a Delicadeza das Flores

Associando a suavidade das flores à presença marcante do mármore, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris propõe na revista Banheiros e Lavabos, edição número 51, como trabalhar essa composição de forma mais delicada.

Centro das Atenções


A revista Natureza, edição número 288, publica um ambiente idealizado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, onde há total integração entre a piscina e a casa, proporcionando lazer e servindo de cenário para reuniões noturnas no espaço gourmet.

Livro Curvas na Arquitetura Brasileira

A revista Casamix, edição número 91, divulga em sua contra capa o livro Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.

Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira




No período de 3 de fevereiro a 29 de fevereiro/2012, será realizado a exposição itinerante, “Curvas na Arquitetura Brasileira”, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris no Shopping Center Lapa.



Serviço :Shopping Center Lapa, Rua Guaicurus, esquina com a rua Catão, 72 - Lapa - São Paulo - SP, telefone (11) 3675-2011


Aberto das 10h00 ás 22h00. Lojas de segunda a sábado das 10h00 ás 22h00 e domingos das 14h00 ás 20h00


ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br