Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira


O ‘Miramar Shopping’ recebe, entre os dias 28 de julho e 27 de agosto, a exposição “Curvas na Arquitetura Brasileira”, do conceituado arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. As imagens irão retratar projetos , concepções, reformas, interiores e registros de antes e depois dos trabalhos realizados, com o intuito de difundir a arquitetura como forma de arte.

Durante esses 20 dias, 15 painéis e 30 fotos serão expostos no piso L1, em frente ao Cine Miramar. O “jeito Kílaris” é diferente, harmônico e belo. Nesta exposição, o arquiteto, grande valorizador das curvas, abre seus arquivos e apresenta o que cria de mais contemporâneo e inovador.

Formas arredondadas, jogos de telhados, disposições em ângulos criando amplitude, ventilação e iluminação totalmente integradas com as áreas externas e jardins são especialidades de Kílaris. 

Histórico
O arquiteto Nícolas Kílaris é pioneiro no movimento arquitetônico que valoriza as linhas curvas e a integração com a beleza da natureza brasileira. De origem grega, Kílaris valoriza a arquitetura clássica de seus antepassados, mesclando e recriando vários conceitos com a harmonia. Formado pela PUC-Campinas em 1989, tem seus projetos reconhecidos em diversos estados brasileiros e até mesmo no exterior. 

Serviço
A exposição estará aberta no horário de funcionamento do Shopping. De segunda a Sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos, das 12 às 22 horas.

O Miramar Shopping fica na Rua Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga em Santos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone            (13) 3285-4400       e no site www.miramarshopping.com.br. Ou pelo Facebook https://www.facebook.com/ShoppingMiramar

Calor Bom no Inverno


O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris participou de uma interessante matéria sobre lareiras no jornal Correio Popular de 26 de julho/2012.

Bar com Status de Home







A revista UP! Magazine, número 5, deu destaque ao ambiente Home Bar do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores Iara Kílaris, os únicos participantes do interior de São Paulo na mostra Casa Cor-SP.

Para Todas as Ocasiões





A capa da revista Guia de Decoração Cozinhas da Editora On line, número 1, traz em destaque um projeto assinado pelo arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris e seu estilo marcante. Além disso, outros dois trabalhos do profissional foram publicados nesta edição. Eles mostram um ambiente versátil que acomoda os almoços do dia a dia e recebe amigos em momentos especiais sem perder a elegância e também a transformação de uma cozinha de formato inusitado em um ambiente muito mais funcional.

Bem Posicionada





Tendo como pano de fundo a Serra da Cantareira na grande São Paulo, a Casa da Serra projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris é um dos destaques da revista Construir, número 157.
As linhas curvas interagem harmonicamente com a natureza contribuindo para a suntuosidade deste projeto.



Casa Cor



O Home Bar projetado para Casa Cor São Paulo pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e pela designer de interiores e paisagista Iara Kílaris ganhou um informe especial na revista Todo Dia Neo, edição 10, com destaque também na Casa da Serra que foi capa da revista.


Inovação e Criatividade



O caderno Assim, do jornal O Liberal do dia 01 de julho, publicou o ambiente Home Bar da Casa Cor 2012, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e ambientação da designer de interiores Iara Kílaris.

Festa na Arquitetura


O Editorial da Casa Cor 2012, veiculado na revista Veja São Paulo, revelou a seleção do melhor em decoração, arquitetura e paisagismo e apresentou o ambiente Home Bar, projetado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a designer de interiores e paisagista Iara Kílaris.