Para Curtir a Dois



A capa da revista Decorações Quartos, número 1, destacou o projeto de suíte do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A personalidade do casal foi sua inspiração.


Diversão em Alta



A revista Casa dos Construtores publicou o projeto Curvas no Neoclássico do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A casa possui uma piscina com linhas orgânicas que remetem a natureza, além de uma cascata, bar molhado e luzes subaquáticas.


Espaço para Brincar



O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris deu dicas de como criar um ambiente exclusivo de lazer para as crianças. O caderno Toda Gente do jornal Todo Dia, número 466, publicou a matéria.




Diferentes Fachadas



A revista Construir, número 159, publicou um projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris com interiores assinado pela designer Iara Kílaris. A matéria apresenta imagens em foto realismo 3D que ambos utilizam na apresentação de seus projetos.




Paraíso de Curvas





A Revista Varandas, edição número 11, publicou o projeto Curvas no Neoclássico do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris com decoração e paisagismo da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A casa, de um casal de empresários e dos dois filhos pequenos, integra-se à área de lazer convidativa e funcional.

Formas Orgânicas




A revista Armários de Cozinhas, edição especial número 20, publicou na capa o projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A cozinha conta com móveis em linhas curvas eliminando as quinas e permitindo maior mobilidade sem perder a funcionalidade, uma das exigências da família.

Além do Carro



O caderno Toda Gente do jornal Todo Dia de domingo, 28 de outubro, publicou dicas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris de como as garagens podem ser adaptadas para tornar-se parte da área de lazer.

O Sublime da Arquitetura



O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris teve destaque em uma publicação na Revista D: luxe Campinas, número 15. O arquiteto, que há mais de 20 anos constrói sua carreira repleta de grandes conquistas, mostra o que há de mais sublime na arquitetura.



Despojamento, cores e formas orgânicas




A revista Áreas Externas & Churrasqueiras, número 15, publicou dois projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris.  OS dois possuem diferentes formas de lazer, mas propicia aos proprietários tudo o que eles desejam.