Décor Year Book






O  livro Décor Year Book, volume 18, publicou o projeto Casa da Serra, assinado pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Localizado na Serra da Cantareira, o projeto de traços contemporâneos, possuí curvas e linhas sinuosas, marcas registradas do arquiteto.

Curvilíneo




 


















O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, de estilo inconfundível, ao projetar a Casa Mercury mostrou como obter uma residência em área de desnível com poucos degraus. A revista Rochas de Qualidade, número 228, com circulação no Brasil e no exterior publicou a matéria.

Plantas e Projetos






A revista Especial Plantas e Projetos Casa & Construção, número 8, publicou três projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. São muitas ideias para se inspirar, apresentadas com plantas baixas e maquetes 3D. 

Relaxar para viver bem





 A revista Casa & Construção, número 89, publicou o projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e deu dicas de como planejar uma área de lazer com piscina e spa acoplados tornando-se uma boa saída para o descanso.


Detalhe Refrescante




Dando ainda mais charme as piscinas, as cascatas colaboram com o relaxamento e a diversão de quem faz seu uso. O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris apresentou um projeto que utiliza de um pergolado de concreto que abriga toda a tubulação que mantém em funcionamento a circulação da água. A revista Piscinas & Churrasqueiras, número 65, publicou a matéria.

Férias sem sair de casa




A revista Construir, número 162, publicou uma sala de jogos projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O ambiente possui 33,74 m² e foi um pedido especial dos moradores, que tem como hobby jogar sinuca e xadrez.

Vidros e Espelhos



A sala de banho projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris fez parte do anuário 2013 da revista Casa & Mercado. A integração sem perda de privacidade foi possibilitada pelas portas e janelas de vidro com vista para o quarto.

Cozinha e Bufê




A revista Armários de Cozinhas edição especial, número 16, publicou dois projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O primeiro acomoda uma cozinha completa em um espaço pequeno e o segundo mostra um amplo ambiente de jantar com todos os itens necessários para receber convidados.