Mergulho Relaxante



A revista Casa & Construção, número 96, publicou a piscina do projeto Casa da Serra, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Com 40 m² e formato orgânico, marca registrada do arquiteto, a piscina recebeu aquecimento a gás, que mantém a temperatura da água uniforme, devido as baixas temperaturas da Serra da Cantareira, onde a casa esta localizada.

Curvas Nobres



A revista Projetos para Banheiros, número 24, publicou o projeto de banheiro do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O espaço, acompanhado de curvas, recebeu o mármore Rosso Verona, que deu um toque de feminilidade ao ambiente.

A atração irresistível das curvas





A revista Damha, número 6, publicou o projeto Curvas no Neoclássico, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. Sua área de lazer, que se tornou o coração da casa, possui espaço gourmet, uma piscina com spa, hidromassagem e bar aquático.

Casa das Águas






O encarte da revista Casa & Construção destacou em sua capa a Casa das Águas, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, que foi publicada na revista Casa & Construção, número 63.

Para toda a família




A revista Casa São Paulo, teve como capa o projeto Casa Mercury, do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris. A área de lazer da casa, que conta com cerca de 208 m², destaca-se por suas linhas orgânicas e conforto.

Dono da Bola



A revista Decora Kids, número 1, publicou o projeto de quarto, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, para um menino de 10 anos. O quarto tem como tema para a decoração o esporte preferido do garoto, o futebol.

Projeto de Piscina



A revista Piscinas, guia de modelos 2013, publicou o projeto Casa Curvas no Neoclássico, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A piscina, com 39,89 m², possui formato orgânico, cascata, spa com hidromassagem e bar aquático.

Sirva-se



A revista Cozinhas & Salas de Almoço, número 48, publicou o projeto de cozinha, com 14 m², do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. A disposição dos móveis propiciou a integração do cozinheiro com a família e os convidados.