Clube Exclusivo



As linhas curvas e formas orgânicas foram valorizadas neste projeto de 749,53 m², do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O destaque desta residência é o amplo terraço no pavimento superior, que possui vista para a piscina e a área verde da casa. A publicação está no Guia de Projetos para Construir Anuário Especial 2013.


Banheiro dois em um



O banheiro, com cerca de 11 m², foi planejado para um casal contemporâneo, onde os pisos e paredes, revestidos de porcelanato Diamante Flash e mármore marrom imperial, conferem movimento ao espaço. O projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris foi publicado na revista Casa & Construção de número 99.


Fundamentais



O Manual da Piscina Anuário 2014, publicou sobre as instalações necessárias para desfrutar de todas as vantagens de uma piscina, a matéria contém dicas do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris.


Formas e Tons




A brinquedoteca, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, reúne uma atmosfera lúdica ao espaço funcional, que abriga os brinquedos preferidos das crianças com até 10 anos. A matéria foi publicada na revista Decora Kids de número 02.


Compacta com ares de casarão






A revista Construir Mais por Menos, número 37, publicou a casa Reforma do Ipiranga, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e ambientação da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A reforma redesenhou o lar da família, redistribuindo os ambientes internos e transformando o estilo arquitetônico da casa, tornando-a mais contemporânea e imponente.