Lazer Integrado





A casa Chelsea, projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, foi publicada na revista Natureza, número 318. Sua área de lazer possui um belo jardim tropical e conta com um espaço gourmet sofisticado, diversos ambientes de bem-estar e uma piscina que chama atenção pelo colorido.


Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira no Super Shopping Osasco


A Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, estará até o dia 14/08, no Super Shopping, em Osasco. Convidamos a todos para visitar!
Informações:
Endereço: Av. Autonomistas 1.828 - Esquina com Av. Maria Campos - Osasco/SP

Telefone: (11) 3699-9400

Funcionamento:
Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h 

Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Semana do Design de Milão



A Revista Casa & Mercado, número 149, publicou sobre a semana do design de Milão e seus visitantes, entre eles, no click de Sandra Leise, o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e a empresária Nadia Guimarães.


Piscinas Contemporâneas



A revista ANAPP, número 15, publicou, inclusive como destaque na capa, diversos projetos do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris sobre piscinas e áreas de lazer. Esses espaços, um lugar de relaxamento com os familiares e amigos, são as grandes estrelas de um projeto contemporâneo.


Brasileiro ama fazer churrasco


O Caderno de Imóveis do jornal Correio Popular, de 13 de julho, publicou o projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris. O profissional é adepto ao uso das churrasqueiras nos espaços gourmet que projeta. A escolha dos revestimentos alia praticidade, conforto, beleza e modernidade ao espaço.