Casa Flora



A revista A³, edição 25, publicou o projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, a Casa Flora. Sua área social, integrada aos ambientes da casa, é composta por churrasqueira, fogão, forno, bancada, mesa de apoio, piscina, cascata, sauna, spa e recantos de relaxamento com espreguiçadeiras e sofás.


Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira


A Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, estará até o dia 04 de outubro, no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d'Oeste/SP. Convidamos a todos para visitar!


Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira



A Exposição Curvas na Arquitetura Brasileira, do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, estará até o dia 13 de setembro no Shopping Hortolândia. Convidamos a todos para visitar!


Perto do Céu




A revista Polo Casa & Arte publicou na capa a Casa da Serra, projetada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, a residência, com linhas orgânicas, destaca-se em meio a paisagem deslumbrante.


Casa Tamboré



A revista A³, edição 24, publicou o projeto do arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, a Casa Tamboré. Devido à topografia com aclive acentuado, o arquiteto optou por  subir o nível do imóvel, permitindo com que toda a sua área social ficasse integrada e no mesmo plano.


Uma marca na história da cidade



O arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris recebeu o prêmio da revista Referência Top Of Mind Americana 2015, ficando em primeiro lugar na categoria de escritório de arquitetura. O arquiteto, que criou seu estilo próprio de projetar, valoriza as linhas curvas e integração com a natureza.


Casa Buriti





A revista Casamix, edição 112, publicou a Casa Buriti, com arquitetura de Aquiles Nícolas Kílaris e decoração de Iara Kílaris. O projeto, inspirado em linhas curvas e formas orgânicas, tem 538 m² e privilegia a vida em família, com integração de todos os ambientes sociais e de lazer.

ir para o site www.arquitetoaquiles.com.br