Mostra terá profissionais renomados

A adesão de arquitetos de renome à Casa Cor Interior SP 2008 permitirá que os visitantes tenham acesso ao que de melhor é produzido no interior de São Paulo em arquitetura, paisagismo, design e decoração.
Um bom exemplo disso vem de Americana. Aquiles Nícolas Kílaris, um arquiteto de traços contemporâneos, é reconhecido pela sua versatilidade em criar obras de arquitetura variadas. De origem paterna grega, enaltece e valoriza a arquitetura clássica de suas raízes.
Ao longo de sua vida profissional se dedicou a desenvolver um estilo próprio, diferenciado, tendo as linhas curvas e a integração com a natureza, como partido principal. Optou pela arquitetura por considerá-la uma expressão de arte.
Devido à importância e destaque de seus projetos, o trabalho que Kílaris realiza é reconhecido nacionalmente com publicações em centenas de revistas e livros.
Um bom exemplo disso é a revista Vogue, que entre os anos de 2005 e 2008, abriu espaço para ele. Na opinião de Kilaris, “participar da Casa Cor, além de um prazer, é uma realização profissional”. “Por ter escritório nesta região, tenho ciência da força econômica que ela representa para o Estado.
Temos fornecedores à altura das nossas obras e o público é muito atuante, principalmente no que tange à construção de obras novas e reformas”
Outro profissional de destaque é Fabiano Hayasaki, um jovem talento que despontou também no Casa Hotel 2008, onde apresentou no WTC Hotel, um apartamento criado em homenagem aos 100 anos de imigração japonesa. Ele participará Casa Cor Interior 2008, em Piracicaba.
Quem também marcará sua presença na Casa Cor é a designer de interiores, de Limeira, Luciane Pozzi Donadelli, que já tem a experiência de 25 anos de profissão. Luciane, tem entre seus clientes, artistas famosos como o cantor Hudson da dupla Edson e Hudson, além de empresários e personalidades da região. Além destes, muitos profissionais de alto gabarito em suas cidades de atuação, estão participando da mostra, que será aberta no dia 15 de agosto.
fonte : Jornal de Piracicaba