Exposição "Interiores Contemporâneos" no Tivoli Shopping



A designer de interiores Iara Kílaris, abre seus arquivos profissionais para o grande público, durante a exposição de painéis “Interiores Contemporâneos”. O evento será realizado na Praça de Eventos do Tívoli Shopping do dia 30 de agosto a 9 de setembro de 2007. O objetivo da exposição é mostrar que atualmente, a decoração e o paisagismo podem estar ao alcance de todos e estão intimamente ligados ao estilo de vida contemporâneo da sociedade.
Segundo Iara, as pessoas têm a falsa idéia de que, contratar um profissional para cuidar da decoração e paisagismo de uma casa é algo muito caro. Para ela, esses serviços são acessíveis. Acaba saindo muito mais barato contratar um profissional para ajudar, do que correr o risco de fazer escolhas erradas que tenham um ônus maior ao final do projeto.
“Minha proposta é mostrar às pessoas, que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores, sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, harmonização de cores e estilos. Eu trabalho trazendo para dentro da casa a beleza, as formas e as cores da natureza”, disse ela.
Através de 40 fotos expostas em painéis, a designer vai mostrar seus projetos mais recentes. Ao lado do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, ela trabalha valorizando as linhas curvas e a integração com a natureza.
Seguindo os passos de Aquiles, que está à frente da bem sucedida exposição "Curvas na Arquitetura Brasileira", Iara tem como objetivo difundir seu estilo. Cada foto exposta traz a experiência de um trabalho. Seja de uma reforma ou de um grande projeto, não importa. O interessante é que o público poderá visitar a mostra e sair de lá com um conhecimento ainda maior deste novo jeito de decorar e transformar a casa em um espaço harmônico e aconchegante.

Fonte: Macchina de Comunicação