Ultramax - destaque



A revista Casa Vogue, referência no mercado de arquitetura e decoração, em sua edição de fevereiro de 2007, destaca os Espaços Comerciais projetados por grandes profissionais do País.
Entre as obras, chama a atenção o projeto da Nova Loja 1 dos Supermercados São Vicente, instalada no bairro São Vito em Americana.
Idealizada pelo arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris, a loja é mostrada em quatro páginas da revista, evidenciando os principais pontos estéticos, onde sobressaem as linhas curvas que são características dos trabalhos do arquiteto e que contribuem para formar um conjunto moderno e ousado, mas ao mesmo tempo leve e funcional, fundamentais numa obra dessa finalidade.
Para quem não sabe, a revista Casa Vogue tem circulação em todo o território nacional e a loja dos Supermercados São Vicente é a única obra do gênero a receber destaque especial, contribuindo para a divulgação não apenas do trabalho do arquiteto Aquiles, mas posicionando Americana como um importante pólo de arquitetura e construção civil. Muito bacana...

Fonte: Jornal Todo Dia